sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Auto-Retrato

O meu nome é André, mas podia chamar-me AFMO, porque é uma abreviação do meu nome.
Tenho uns olhos verdes como as folhas das árvores, uns cabelos pretos e, quando fico triste ouço musica.
Se eu fosse um animal, seria um gato, porque e o meu animal preferido.
Se fosse uma coisa, seria uma bola. Se fosse uma Planta, seria um cato . Mas sou apenas eu, chamado André que sonha ser grande . Nasci num dia em que não sei. Gosta de ouvir a musica Sistem of a Bon jovi It's my Life, de cheirar bem e sentir-me não bem mas sim muito bem.
Quando era mais pequeno(a), pensava que iria completar o meu sonho e ainda penso nisso.
Contam-me que eu fazia asneiras. O que mais prefiro é diverti-me, porque é divertido LOOL. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo ser grande não só em altura mas sim em tudo.
O meu nome é André, mas podem chamar-me AFMO.

2 comentários:

  1. André,
    Gostei de ler o teu auto-retrato e ouvir as tuas músicas preferidas, por isso gostaria que fizesses um esforço redobrado para poderes continuar connosco, neste projecto, para o próximo ano. Só depende de ti! Tu sabes o que tens de fazer... mas ainda não o fizeste, génio!!!
    Corrige: em vez de abreviação, coloca sigla; coloca as vírgulas onde faltam. em APA de LP, podeos ver isso.

    ResponderExcluir
  2. blog bue fixe principalmente os videos loOL~

    :D

    ResponderExcluir